quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bolsas da estação!

As bolsas são os acessórios que não podem faltar para uma mulher!

E os modelos mais tendência do momento são as Bolsas Franjas, Bolsas Estruturadas e as Mini Bags!

Bolsa Franja

As bolsas com franjas, remetem a um estilo um pouco mais country, das cowgirls, que no inverno tinham um par perfeito que eram as botas, mas agora no verão elas também irão continuar sendo muito usadas, as franjinhas das bolsas, dão movimento e liberdade ao look, tirando um pouco da seriedade de um visual comum. (Tendências na Moda)






Bolsa Estruturada

"O que acho mais bacana nesse estilo de bag é que o look fica sempre mais elegante, mesmo que seja com t-shirt e shorts jeans destroyed.
E melhor: é um modelo atemporal, ou seja, não sai de moda nunquinha!! Também é democrática, combina com todos os estilos de mulheres, das mais despojadas até as mais clássicas. Versátil, ela te acompanha de manhã até a noite, onde os modelos pequenos são mais apropriados.  

Se quiser estar mais casual, use com jeans e sapatilha. Se quiser estar mais elegante, use com vestidos ou calças de alfaitaria. Para um visual lady like incrível, as saias mídi são ideais." (Fabiana Monzani)


b


Mini Bags

"Bem femininas, fofas AND estilosas as Mini Bags vem ganhando as ruas e arrematando muitos looks das fashionistas por aí. Apesar de ser pequena, realmente  só cabe o essencial ( baton, celular, documento e o money)  não pesa no ombro e deixa o look bem mais feminino.
  Pode ser usada  na  mão , a tira colo ou de lado  e os modelos variam entre quadrarinhas, redondas , ovais ou estilo saco. QUERO TODAS NOW!" (Achei Fashion)








Nenhum comentário:

Postar um comentário